Max Payne 3 chegou. Aliás, a nova versão do game parece melhor do que nunca! Lançado em 2012, o jogo é a sequência da franquia que fez sucesso no início dos anos 2000 nos consoles daquela geração. Quase dez anos depois, ele chega repaginado, com gráficos muito bonitos e um cenário bem conhecido pelos brasileiros: a cidade de São Paulo, com direito à favela, um estádio de futebol, rap na trilha sonora, personagens falando português e, claro, tiros, muitos tiros!
No game, o agente norte-americano tenta deixar para trás seu passado sombrio e vai, levado por um antigo amigo, trabalhar no Brasil como segurança particular da família Branco. Mas se a ideia era ficar mais tranquilo em um país teoricamente paradisíaco, Max acaba por encontrar mais aventura ainda. Afinal, defender milionários em uma metrópole não é muito fácil. Tudo isso torna a tarefa recheada de emoção.
Logo no início do jogo, um trailer explica um pouco do novo Max, que tem problemas com álcool e usa e abusa de medicamentos para dor. Ainda no vídeo é possível entender a trama, que relata que o atentado à família Branco acontece com o agente em uma festa. Ali começa a desenvolver todo um enredo bem complexo e interessante, que esconde conspirações e tem flashbacks sobre o passado de Payne.
Como jogo em si, Max Payne 3 tem a volta do Bullet Time, aquela câmera lenta para atirar que lembra o filme Matrix, uma inovação lançada pelo primeiro game da franquia. O game continua com comandos bem simples. Não é preciso mais nada além de se movimentar e atirar de forma bastante prática. Para além, os gráficos chamam a atenção especialmente com as kill cams.
A trilha sonora do jogo é embalada por canções do rapper paulista Emicida, o que gera um clima ainda mais adequado à cidade de São Paulo. Mas é preciso ter cuidado e não ficar muito distraído com tudo isso, afinal, o jogo é difícil. O sistema de mira, por exemplo, não é dos mais fáceis para quem não está acostumado, e os inimigos são bem inteligentes, o que faz do jogo uma experiência única, divertida e bem desafiadora.
Faça o download de Max Payne 3 e divirta-se!
Requisitos Mínimos:
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, 7, 8
Processador: Intel Dual Core / AMD equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço em HD: 35GB livres
Termos de Pesquisa:
Baixar Max Payner 3, Download Max Payner 3, Max Payner 3 dublado, Max Payner 3 Traduzido, tradução Max Payner 3, Max Payner 3 crackeado, Max Payner 3 completo, Max Payner 3 gratis.
1 comentários:
Escrever comentáriosVem chupar meu pau viadinho. Se não der pra vir, pode mandar a mamãe.
ReplyOs comentários vai ficar ativo e possível comentar como anonimo. porém se tiver bagunça irei ter que desativar os comentários por completo. todos os arquivos postados são testados pela equipe ou por amigos.
Leia atentamente os termos de uso antes de fazer qualquer reclamação, caso tenho algum arquivo ou programa de sua autoria que esteja lhe dando algum tipo de prejuízo, entre em contato para que possamos averiguar e deletar o mesmo. EmoticonEmoticon